Game of Thrones – The Dragon and the wolf: os bastidores do encontro da turma toda

Meus queridos, mais uma temporada acabou. Foi cheia de altos e baixos e a gente (leia-se eu) quase morreu de decepção com o penúltimo episódio. Mas vamos deixar de lado os problemas de roteiro desta temporada para focar no que interessa: o elenco mais cool da TV estava todo reunido numa única cena!

game-of-thrones-the-dragon-and-the-wolf-620x360

Eu já contei por aqui como a galera de GoT é parceira e amiga e também como eles não conseguem se ver com frequência porque cada núcleo grava num canto do mundo. Pois bem. Depois de sete temporadas, tivemos Jon, Daenerys, Tyrion, Cersei, Jamie, Brienne, Theon, Euron, Montanha, Cão, Varys e muito mais gente reunida de uma vez.

A cena em si eu achei chata. Aquela “live demonstration” de como matar um White Walker foi risível, mas os bastidores foram incríveis.

Game of Thrones é conhecida pelas cenas megalomaníacas que levam dias para serem gravadas e um encontro desses não foi diferente. Foram 10 dias para gravar essa cena por motivos de muitos atores, muitas microcenas, muitas câmeras…

“Nós somos uma grande família feliz. E isso se estende para fora do trabalho porque a gente simplesmente se diverte demais”, disse Peter Dinklage, o Tyrion.

tyrion e cersei

Para Nikolaj Coster Waldau, a experiência foi muito divertida: “Geralmente, temos um ou dois parceiros de cena e desta vez éramos de 10 a 15 pessoas no mesmo hotel. Era uma receita para o desastre, mas foi muito divertido!”. Imagina esse rolê!

davos.gif

 

“Aqueles dez dias foram os dez melhores dias que eu já passei fazendo esse programa. Todas essas pessoas vivendo um momento tão excelente, de estar na companhia uns dos outros. Eu nunca vou esquecer esses dias naquele set. Foram incríveis”, disse o showrunner D.B Weiis.

É muito engraçado ver a galera totalmente vestida e- opa!- Cersei e Tyrion rindo vendo coisa no celular. Hei! Olha ali a Brienne fumando um cigarrinho enquanto espera.

jamie.gif

Kit Harrigton também curtiu: “Tendo ficado isolado por tanto tempo e de repente, bum, tô gravando com todo mundo. Foi um evento para mim, eu amei!”.

jon davos e brienne.gif

A atriz Lena Headey, que faz maravilhosamente a Cersei, falou ainda sobre como eles pareciam meio bobos se vendo depois de tanto tempo: “É adorável. Somos todos nós trabalhando juntos”.

cersei.gif

Agora, sabe Deus e a HBO quando essa galera volta ao trabalho…

 

brienne.gif

 

 

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 28/08/2017, em Não categorizado. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário