Melanie Amaro um ano depois do ‘X Factor’

melanie-amaroHá cerca de um ano Melanie Amaro foi coroada a primeira vencedora da edição americana do “X Factor”. O CD que o contrato garante ainda não foi lançado, mas a cantora já tem singles e o mais recente ela apresentou no palco do programa.

Acho que esse CD já era pra ter saído porque vem aí outro vencedor e as pessoas esquecem, mas parece que a espera é justamente para desassociar Melanie artista da Melanie caloura.

Na apresentação no “X Factor” em que ela cantou seu novo single, “Long Distance”, Melanie mostrou  que vai seguir nesse estilo “R&B meets Dance Music”, que já tinha aparecido na música “Don’t Fail Me Now” e na “Love me Now”.

Talvez pudessem ter investido numa superbalada para ela lançar de cara e depois apresentá-la com algo mais animado. Até para o público reconhecer quem é Melanie.

Por enquanto, ela se parece com uma Donna Summer do anos 2000, quando poderia muito bem (pela potência de sua voz) estar mais para Mariah Carey misturando baladas poderosas com R&B.

Até agora nenhuma das músicas lançadas emplacou. Resta saber se a equipe por trás desse primeiro CD tem alguma carta na manga ainda escondida ou se Melanie vai ser reconhecida apenas como uma vencedora do “X Factor”.

About these ads

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 14/12/2012, em cantora, música, reality show, televisão e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 123 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: