Por onde anda o elenco de ‘Karatê Kid’?


Em 2010, o filho de Will Smith estrela o remake de “Karatê Kid”. Embora eu ache ele um fofo e o filme tenha Jackie Chan, tenho a impressão de que vou sempre preferir a versão original de 1984. Eu não era nem nascida quando o filme foi lançado, mas a Sessão da Tarde tá aí para este tipo de coisa e assim como várias pessoas eu vi e revi o filme diversas vezes. E, é claro, me diverti e me emocionei em todas. Por isso, o “Por onde anda?” da vez é com o elenco do filme. Enjoy!

danielsan2Ralph Macchio, o Daniel Larusso/Daniel-san: O ator começou a carreira trabalhando em comerciais, “Karatê Kid” é até hoje seu trabalho de maior sucesso (as continuações do filme foram um fracasso). Em 2002, ele ganhou o prêmio de melhor diretor no Festival de Long Island pelo filme “Love Thy Brother”. Ela fez pequenas participações em várias séries como “Law and Order” e “Psych” e teve mais destaque em quatro episódios de “Ugly Betty” como um policial latino. Ele é casado e sua filha mais velha quer seguir seus passos: ela estreou no cinema em 2013 no filme “Girl Most Likely”.

 

elizabethElizabeth Shue, a Ali Mills: A atriz é a mais bem sucedida do elenco. Depois do sucesso como a namorada de Daniel-san, ela estrelou as continuações de “De volta para o futuro” em que vivia Jennifer Parker, a namorada de McFly. Em 1995, por sua atuação em “Despedida em Las Vegas” ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz. Elizabeth seguiu a carreira no cinema, mas sem grandes sucessos. Ela esteve em “Desconstruindo Harry”, “O Santo” e “Amigo Oculto”. Ela é casada com o produtor David Guggenheim e tem três filhos. Desde 2012, ela vive Julie Finlay em “CSI”.

William Zabka, o Johnny Lawrence: O ex-namorado de Ali Mills não emplacou mais nenhum trabalho de sucesso como ator. Aos 44 anos, ele trabalha como roteirista, produtor e diretor. Em 2003, concorreu ao Oscar de Melhor Curta Metragem pelo roteiro de “Most”.

Martin Kove, o John Kreese: O ator que vivia o malvado dono da academia Cobra Kai tem uma lista enorme de participações em filmes sem sucesso de público e crítica.

senseiron2Ron Thomas, o Bobby Brown: O loirinho malvado que machuca Daniel-san na final largou a carreira de ator e hoje atende pelo nome de Sensei Ron. Isso mesmo! Ele decidiu transformar o que sabia de artes marciais em algo lucrativo e hoje trabalha como “Life Coach”, ou seja, ganha a vida dando palestras motivacionais e de auto-ajuda. Tudo, é claro, fazendo alusões aos ensinamentos aprendidos com a luta (vale a pena visitar o site do cara: www.senseiron.com).

 

hellerRandee Heller, Lucille Larusso: A mãe de Daniel-san passou a trabalhar mais na TV do que no cinema e já fez participações em várias séries. Entre elas: “Brothers and Sisters”, “Grey’s Anatomy”, “Modern Family” e o papel de Miss Blankeship, a secretária velhinha de Don Draper em “Mad Men”.

Pat Morita, o Sr.Miyagi: Depois de viver o mestre de Daniel-san, o ator fez diversas participações em séries como “Baywatch” e alguns trabalhos como dublador também, um deles em “Mulan”. Em 2005, ele faleceu aos 73 anos em sua casa em Las Vegas. No funeral, Ralph Macchio declarou: “Para sempre, meu sensei”. Superfofo, não?

About these ads

Sobre Tati Regadas

Jornalista, viciada em séries e cultura pop.

Publicado em 19/02/2010, em ator, atriz, cinema, filme, por onde anda? e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. cara eu soufa do filme hoje mesmo esta passando na band
    que pena q eles estão loge da telinha o novo filme karate kid com o fihlo do will smith
    poderia ser com ralph macchio como o sensei do muleque kk .

  2. tanbem sou fa assistir hj na sessao da tar karat kid 4 efoi bommme lenbra boms tenpos

  3. saudades a decada de 80 so tem boms filmes enbora eu naoo sou da decada de 80 mais curtos os fillmes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 124 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: